MANIFESTO CIVIL




“O meu partido é um coração partido” Cazuza


SENHORAS E SENHORES, ATENÇÃO: Lula é passado, já foi. PONTO.  

A questão de todos nós é cuidarmos de todos. De um país de verdade que é composto por pessoas, cidadãos e cidadãs que pagam impostos e geram, por meio do seu suor a riqueza de poucos.

Não existe um salvador!

Salvador é coisa de novela. Aqui é vida real. Acorda Brasil! Só nós podemos nos salvar de um futuro que NÃO irá cuidar dos nossos,  mas sim dos afiliados a produção do caos social.
O que é esse caos? O ANARCO CAPITALISMO ao qual estamos sendo submetidos e que  significa  dentre outras coisas: estarmos submissos à milícias, igrejas fundamentalistas e ricos investidores que só ganham com a nossa pobreza.

QUEM DE NÓS NÃO DESEJA QUE OS NOSSOS FILHOS E NETOS TENHAM ALGUM FUTURO?

Somos todos brasileiros e fomos fracionados em ideologias políticas que só nos enfraquecem;  e adivinha? Quem ganha com isso?
Não importa ser social democrata, neoliberal, liberal, esquerda , extremas isso ou aquilo. O mundo está ai pra nos mostrar que polarização ideológica só gera guerras intermináveis.
E quando se mistura,  a essa receita,  a religião fundamentalista? Quem não sabe a resposta?
Será que é tão difícil pensar o outro? O vírus nos aponta  claramente o caminho.

Por que não criamos o PH? PARTIDO HUMANITÁRIO. Todo e tudo por TODOS. E estaremos salvos. Por quê?  Juntos ninguém nos segura!



#DesobedienciaCivilJa #PartidoHumanitario #PartidoAmor #HumanosSemPartido
# PartidosNaoCuidaramDeNos #SomosASolucao #NosSomosOsPatroes

Comentários