PASSEIO MUSICAL EM OURO PRETO

Wild River é título da turnê da cantora Valéria Andrade, cujo show incorpora, em seu repertório, o melhor da música brasileira e  algumas músicas do CD Na Esquina, seu primeiro CD, e releituras inéditas  do Pop Rock.




Wild River, a versão, surgiu como homenagem aos compositores de “Dois Rios": Lô Borges, Samuel Rosa e Nando Reis."O trabalho trouxe à tona a vontade de pegar a estrada e me dedicar um pouco mais à minha arte de cantar”, diz a artista.

Embora ainda não tenha sido lançada, a música repercutiu tão bem entre os colegas músicos que Wild River tem dois arranjos: o primeiro é um bossa blues e o segundo, um pop indie rock (com outra equipe de músicos).



A mineira de Sete lagoas, em seu albúm debut entitulado "Na Esquina", surpreendeu o público com sua voz refinada e uma seleção de repertório impecável. Valéria trouxe sucessos de compositores como Lô Borges, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Márcio Borges, Ronaldo Bastos e Fernando Brant.

Todas as faixas receberam novos arranjos que mesclam batidas bem suaves de música eletrônica. O CD contou com a participação do cantor e compositor Maurício Tizumba, de Marcus Viana e do senegalês Mamour Ba. A artista teve o trabalho reconhecido internacionalmente, o trabalho recebeu críticas incentivadoras e obteve excelente receptividade do público, principalmente do Japão onde o CD Na Esquina foi distribuído através do Selo Fonográfico Sonhos e Sons.

O Lançamento acontece no Teatro Casa da Ópera, Ouro Preto, Minas Gerais. Vale dizer: O teatro mais antigo da América Latina, em funcionamento, patrimônio da Cidade Histórica.


A data é 24 de agosto, às 20h. 



O primeiro lote de ingressos presenteia o público com preço de meia entrada e um CD autografado. À  venda no www.sympla.com.br 




APOIOS:

Prefeitura de Sete Lagoas



























Por: Darcila Rodrigues 

Comentários